terça-feira, 28 de abril de 2015

Ninguém

Muito prazer, meu nome é ninguém.
Eu venho do nada, e estou indo pra lugar nenhum.
Sou órfão, criado pela vida, e esquecido por todos.
Acredito em mim, mais do que qualquer outra coisa.
Adoro o vazio, e sou apegado a solidão.
Tenho amor às causas perdidas, e me dou o luxo a miséria.
Eu moro em você, e em todas as pessoas.
Mais você não me conhece afinal eu sou só eu, apenas ninguém.
O vazio é minha morada favorita, é onde eu guardo minhas lembranças.
Nunca se esqueça de quem eu sou, e uma vez ou outra grite ao mundo: ‘Ninguém existe, e ele se sente sozinho, venha ajudar ninguém,
seja amigo de ninguém, ame ninguém, faça dele alguém!'
                                                                               - Ilian Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário