domingo, 19 de abril de 2015

Maria

O que faz, Maria?
Por onde anda e o que tem feito?
As brincadeiras de menina e o pudor simplório de mulher, ainda é parte do teu jeito?
O que acontece Maria, de tu não tenho noticias, da ideias marcantes e pensamentos singelos, não te reconheço nem vejo, nem escuto mais as razões.
Por onde tem andado, Maria? Onde se esconde?
Acho que na memoria, na fantasia e na esperança, se esconde num sonho que so ela alcança.
Maria sempre foi sonhadora, e tão triste, sim Maria sempre foi triste...
E eu que fui vivendo não te acho mais, e as palavras vazias que nem me cabem mais, sussurros abafado por pensamento, grito vazio e lamentos.
A sensação de agonia, solidão e a tristeza que ela traz. Volta pra nós Maria, volta pra nós.
Por onde anda menina, o que tu faz Maria?
o que tu faz?
                                                                      - Ilian Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário